CURIOSIDADE: Funcionária é demitida após filmar Axl Rose em bar de hotel

A banda Guns N' Roses fará um show nesta quinta-feira (1°/9) na capital amazonense e depois passará por outras capitais

CURIOSIDADE: Funcionária é demitida após filmar Axl Rose em bar de hotel

Foto: Divulgação

 

Uma funcionária do hotel onde a banda Guns N' Roses está hospedada em Manaus foi demitida após filmar o vocalista Axl Rose dentro do bar do estabelecimento e compartilhar a gravação.

 

A banda Guns N' Roses fará um show nesta quinta-feira (1º/9) na capital amazonense e está hospedada no hotel Juma Ópera Hotel.
 
 
As imagens foram feitas pela funcionária na segunda-feira (29/8), quando o vocalista Axl Rose foi até a sacada do hotel e acenou para o público. Ela estava no bar do hotel no momento e fez o registro quando o músico entrou no local.
 
 
A funcionária fez uma publicação nas redes sociais contando que enviou o vídeo em um grupo de familiares e outro grupo de uma rede social. A imagem vazou e a mulher foi demitida no dia seguinte.
 
 
 
 
 
"Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única e principalmente os meus amores, né? Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir um drink ou dar boa noite para o maior astro do rock, nossa lenda viva na selva", disse ela em um trecho de uma publicação nas redes sociais.
 
 
Fã da banda, a mulher disse ainda que mesmo após ter sido demitida, continuará tentando realizar o sonho de conseguir um autógrafo do Axl Rose, Slash e Duff McKagan.
 
 
"Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles, mas a minha saga por um autógrafo continua. Quem puder me ajudar eu agradeço de todo meu coração. Isso vai ficar para história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações", falou.
 
 
O hotel divulgou uma nota esclarecendo que toda a equipe foi informada das regras durante a passagem do Guns N' Roses por Manaus, que incluía a proibição de fotos e vídeos da banda.
 
 
"Para hospedar a banda Guns N' Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos."
 
 
Até o momento, a banda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.
 
 
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS