BASTIDORES: Dani Calabresa diz que saiu traumatizada de entrevista com Jô Soares

Em participação no podcast PodPah, a comediante contou ter recebido uma bronca de um diretor da extinta atração da Globo, mesmo sem ter feito nada de errado

BASTIDORES: Dani Calabresa diz que saiu traumatizada de entrevista com Jô Soares

Foto: Divulgação

 
Dani Calabresa relembrou momentos desagradáveis dos bastidores da sua primeira entrevista para Jô Soares (1938-2022) no Programa do Jô (2000-2016). Em participação no podcast PodPah, a comediante contou ter recebido uma bronca de um diretor da extinta atração da Globo, mesmo sem ter feito nada de errado. Ela, que na época era contratada da MTV Brasil (1990-2009), classificou o episódio como humilhante e disse que saiu de lá traumatizada.
 
“A primeira vez que eu fui [no Programa do Jô] foi em 2009 ou 2010. Eu estava na MTV, fazia comédia ao vivo, stand-up. Estava na TV, feliz. Já tinham ido o [Marcelo] Adnet, a Tatá Werneck arrasou, mas demorou pra ir, o [Fábio] Rabin eles chamaram, ele aceitou. No mesmo dia eu fui. Estava me cagando de medo”, relembrou ela. Na plateia da atração de entrevistas, estavam o pai, a mãe e uma “segunda mãe” de Dani, prontos para registrarem a conversa. No entanto, a humorista foi surpreendida por uma bronca.
 
“Olha que coisa doida, me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara, acho que se chamava Flávio, me perguntou umas coisas básicas, respondi. Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: ‘Nossa, até que enfim apareceu a Margarida’. Eu já estava nervosa. Tomei um esporro dele que eu não sabia o porquê. Ele me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h. Só que eu cheguei… Eu gravei na MTV, carro me buscou, eu fui direto”, continuou.
 
Dani Calabresa, ainda acreditando que iria fazer apenas uma entrevista com Jô Soares, foi surpreendida com a informação de que ela tinha que apresentar seu show de stand-up para o apresentador. “Eu não esqueço. Foi horrível. Não assisti minha entrevista por um ano. Sai chorando de lá. Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele [Jô Soares] não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer”, relatou a artista.
 
Apesar do sufoco nos bastidores, Dani Calabresa recebeu o apoio de Fabio Rabin e conseguiu se sair bem na apresentação, arrancando risadas da plateia, além de ter se divertido na entrevista com o comunicador que morreu no início do mês. Ela agradeceu a experiência com Jô, mas admite que saiu traumatizada. “Foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS