NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (06)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (06)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Catarina cobra elogios e Petruchio diz saber dos planos dela de fuga. Eles acabam se beijando. A cama desaba. Dinorá avisa que a única condição de Batista é que Catarina compareça ao casamento.
 
 
Marcela fica feliz ao achar que vai atrapalhar mesmo o casamento de Catarina e Petruchio. Celso faz juras de amor para Dinorá em plena igreja. Catarina pede ajuda a Ezequiel para transformar o casamento de Marcela num desastre.

 

A Favorita

 
Dodi tenta abraçar Donatela , que o repele. Irene fotografa tudo. Lara diz que Pedro não podia ter escondido as cartas de Flora. Rita fica desolada ao saber que Dulce procurou Zé Bob. Greice e Céu discutem. Irene conta a Gonçalo que Donatela procurou Dodi. Gonçalo diz que as fotos não provam nada.
 
 
Lara mostra as cartas para Donatela. Donatela joga algumas cartas na lareira. Lara impede que Donatela queime todas as cartas. Marconi e Lazinho cobram dinheiro de Dodi. Zé Bob realmente não se lembra de seu passado com Rita. Rita diz a Zé Bob que ele não é o pai de sua filha. Augusto manda Maíra embora.
 
 
Romildo apresenta Didu no comício. Didu despenca do palanque. Elias sobe no palanque e faz discurso inflamado contra Romildo. Céu leva um bolo para Cassiano. Átila convida Céu para a festa de Copola. Lara conta a Donatela que Irene desconfia dela. Donatela fica indignada. Copola recebe os convidados. Donatela se confronta com Irene.
 
 
Donatela devolve o anel que ganhou de Irene e avisa que vai embora da casa. Gonçalo passa mal e pede que Donatela reconsidere a sua decisão. Copola arma para que Leonardo seja chamado no trabalho. Copola leva um vestido para Catarina e exige que ela dance uma valsa com ele na festa. Donatela resolve ir à festa de Copola, depois que Lara liga convidando. Flora se assusta quando Lara diz que Donatela chegou.
 
 
Flora se esconde. Donatela é recebida por Copola e Iolanda. Gonçalo implora que Irene peça desculpas a Donatela. Lara estranha o sumiço de Flora. Vanderlei elogia a beleza de Catarina. Lara repara que Céu não tira os olhos de Cassiano. Donatela canta na festa. Flora observa o sucesso de Donatela.
 
 
Leonardo faz escândalo ao descobrir Catarina na festa. Leonardo exige que Catarina, Domênico e Mariana voltem para casa com ele. Manu conta para Cilene o acordo de Halley e Alícia. Dodi arma uma confusão em um restaurante e acaba preso. Irene tenta pedir desculpas a Donatela. Donatela diz que o que Irene fez não tem perdão.
 
 
Silveirinha avisa Donatela que Dodi foi preso. Lara pede que Donatela não interfira. Donatela diz que precisa pagar a sua fiança. Edivaldo diz que arrumou um emprego de faxineira na empresa para Céu, que se rebela. Lara encoraja Donatela a procurar Zé Bob. Zé Bob conversa com Dulce. Alícia convida Rita para trabalhar com ela.
 
 
 
 
Pantanal
 
 
Jove afirma a Juma que não deixará a fazenda. Juma decide ajudar José Lucas a encontrar um marruá. Tibério promete a Muda que não vai atrás de Levi. Velho do Rio diz a Jove que Juma está com José Lucas.
 
 
Tenório revela a Alcides que sabe quem ele é e propõe um acordo contra José Leôncio e Levi. Tenório fica surpreso ao saber a identidade das famílias de Muda e de Juma. Juma ameaça atirar em José Lucas se ele balear o marruá.
 
 
Cara e Coragem
 
 
O investigador Paulo procura uma pista sobre o homem que estava com Clarice no vídeo. Moa finge um desmaio ao terminar a cena do comercial, e Pat se preocupa. Jarbas avisa a Ítalo que tem informações sobre o caso de Clarice. Pat defende as bailarinas de uma injustiça, e Lou fica admirada com a postura da dublê. Paulo encontra o homem que estava com Clarice no vídeo.
 
 
Danilo desiste de usar os filhos de Pat e Moa para atingi-los. Martha garante que continuará com o investimento em pesquisas na Siderúrgica Gusmão idealizado por Clarice. Lou reclama da atitude de Batata, assistente de Armandinho na Êxito Dublês. Alfredo passa mal, e Moa o leva para o hospital. Pat vai com Lou até a Companhia de Dança Vertical, e Olívia fica impactada com a presença da dublê.

 

Além da Ilusão

 

Matias confunde Isadora com Elisa e afirma que irá atirar contra Rafael. Leônidas tenta acalmar Matias. Violeta se preocupa com os comentários sobre Isadora após sua noite de amor com Rafael. Davi se angustia com a certeza de ter sido reconhecido por Matias.
 
 
Joaquim revela a Úrsula que flagrou Emília e Enrico dando um golpe no cassino. Giovanna e Cipriano sentem atração um pelo outro. Cipriano confronta Emília.
 
 
Matias aceita que pode estar confundindo Rafael com Davi, e se afasta do rapaz. Plínio se aproxima de Leopoldo. Joaquim exige sociedade nos golpes de Emília e Enrico. Matias ameaça Leônidas.

 

Carinha de Anjo

 

A carinha de anjo diz que irá mostrar como ficou para Juju, mas na verdade sai com Fabiana até o hotel aonde está seu avô. Leonardo pressiona Flávio para conseguir as falsas provas para incriminar Gustavo. Cecília descobre que Dulce Maria não está no quarto e deixou um bilhete dizendo que não fugiu, foi resolver uma emergência e que a irmã Fabiana não sabe de nada.
 
 
O casal telefona para o colégio preocupado para saber de Fabiana. Enquanto isso, Franciely descobre que Dulce Maria não foi até a casa de Rosana. Madre Superiora conta para Cecília que agora existe um celular da secretária. Fabiana não atende o telefone. Dulce Maria consegue entrar no quarto de Adolfo e surpreende o homem.
 
 
Dulce Maria surpreende o homem e diz que é enfermeira. O homem diz que não possui medo de nada e Dulce questiona se ele não tem medo nem de conhecer a própria neta. Lulu chega na casa de Fátima e Cristóvão. Dulce Maria insiste em examinar o homem e diz que só vai embora após isso. Adolfo resmunga, mas deixa a garota fazer o que quer.

 

Poliana Moça

 

Na reunião com os professores, Ruth fica incomodada com um comentário do Renato sobre a música da apresentação dos alunos. Jefferson vai visitar a mãe com Brenda. “Yupechlo” faz um bolo para entregar a Glória e investigar sobre a vida de Roger.
 
 
Pinóquio espera Waldisney e Violeta dormirem para sair do esconderijo. Ruth se emociona ao lembrar do passado com Renato. Pinóquio admira o grilo que pegou no parque quando fugiu pela primeira vez. Marcelo e Luísa conversam sobre o relacionamento de Sérgio e Joana, e tentam pensar alguma forma para ajudá-los.
 
 
Pinóquio se mete em confusão e encontra dois indivíduos estranhos na rua. Durval faz exercício de musculação para impressionar Claudia. Pinóquio chora lágrimas de óleo e sofre por não ser um menino de verdade.

 

Amanhã é Para Sempre

 
Rebeca diz a Adriano que em breve Gonçalo a transformará em sua única herdeira e pede que se afaste de Fernanda para conquistar a amizade de Santiago e tirar Aurora do convento. Bárbara pede que Adriano diga à Aurora que Santiago já sabe que ela espera um filho, que a perdoou e quer se casar.
 
 
Flor diz a Fernanda que Gardênia flagrou Bárbara e Adriano pouco antes de seu casamento. Steve pressiona Camilo a marcar a data do casamento e, em troca, lhe entregará o carro de seu pai. Caso contrário, quem irá recebe-lo será Gonçalo, sabendo como o carro chegou na fazenda de Franco Santoro.
 
 
Bárbara, furiosa, diz a Florzinha que a visita de Rubiel era segredo entre elas e Fernanda ficou sabendo, a demitindo da empresa. Fernanda enfrenta a madrasta e diz que não vai permitir que nem ela nem Aníbal dispensem Flor. Adriano acusa Priscila de ter comentado com Fernanda sobre o caso Rubiel e diz que terá de ajudá-lo, caso contrário, seu pai, seu irmão e Gonçalo Elizalde saberão que seu filho é um bastardo.
 
 
Priscila critica Vladimir pela aliança com Aníbal. Úrsula questiona o porquê de Fernanda enviar os pertences de Adriano para sua casa. Fernanda se recusa a dar explicações. Artêmio surpreende “Franco” lendo o diário de Ana Gregória e pergunta se já descobriu que ele é o filho bastardo da história.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS