NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (7)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (7)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

 

Christian/Renato inventa uma desculpa para Lara. Rebeca conta a Felipe que foi Bárbara que se jogou contra o carro de Júlia. Felipe resolve morar no apartamento de Júlia.

 

Érica sugere que Stephany trabalhe como secretária no lugar de Mercedes, e Santiago acaba aceitando. Bárbara volta para casa. Ilana aceita a ajuda de Gabriela para cuidar de Maria. Cecília resolve procurar por Breno. Rebeca fica furiosa ao ver Breno com Cecília.

 

Rebeca repreende Breno de forma dura e discute com Cecília. Ana Virgínia é contra a ideia de Felipe de pagar parte das dívidas do apartamento de Júlia.

 

Lara não é compreendida por Mateus quando diz que não quer abrir mão do vínculo criado com Marie.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Neném se assusta com o recado dado pela Morte. Tina mente para ajudar Tigrão. Marcelo confessa a Paula que ajudou Carmem.
 
 
Osvaldo não consegue evitar que Neném assine contrato com Carmem.
 
 
Daniel tenta convencer Guilherme a não entregar para um advogado o envelope com as provas contra Rose.
 
 
Tigrão discute com Rose. Roni leva Tina até a Pulp Fiction e oferece bebida para ela. Neném, Paula, Flávia e Guilherme se encontram com a Morte.
 

 

Além da Ilusão

 

Isadora se encanta ao ver Davi fazendo truques de mágica. Violeta reclama com o gerente do hotel sobre a organização da festa de Elisa. Davi foge de alguns homens e Isadora o ajuda.
 
 
Violeta recebe notícias sobre o pai Afonso e decide viajar. Romana convida Davi para trabalhar na festa de Elisa. Afonso reclama de Heloísa para Violeta.
 
 
Violeta se recusa a aceitar a proposta de compra das terras por parte de Eugênio e Joaquim aconselha o padrinho a fazer uma sociedade.
 
 
 
Isadora pede que Davi entretenha os convidados diante da ausência da banda contratada e Elisa conversa com o mágico, deixando Matias irritado.
 
 
Mar de Amor
 
Coral diz a Lucia que não deveria estar viva, pois a todos causa problemas. Lucia responde que Coral não deveria pensar assim, e se tivesse um filho, tudo melhoraria para ela. Essa idéia fica na cabeça de Coral, que fica obcecada em ter um filho com Victor.
 
 
 
Leon vai ao apartamento de Lucia. Ela o permite ficar, e o trata como um rei. Leon, por sua vez, é rude com ela, e afirma que só ficará ali até encontrar Estrela. Estrela chega a Nova Iorque e imagina ver Victor Manuel em todo lugar.
 
 
 
Hernan compra uma passagem de avião para ir atrás de Estrela. Durante o casamento de Rainha e Santos, Oriana aparece com homens armados e rapta o noivo, levando o a uma ilha deserta. Lorenzo não quer que Chom vá com Tubarão, porque pressente que algo ruim pode acontecer à jovem.
 
 
 
Chom e seu pai chegam onde está a mulher que “comprou” Chom. Ela se rebela e a mulher diz que Tubarão terá que devolver o dinheiro, caso a filha não aceite trabalhar pra ela.
 
 
 
Chom procura uma forma de escapar de seu cativeiro e voltar a Praia Escondida. Hernan quer que Estrela vá viver com ele e quer convencer Victor a ficar com Coral. Guilhermo começa a duvidar da sinceridade de Hernan.
 
 
 
Oriana e Santos estão em uma ilha deserta, e ela começa a se dar conta de quão má e arrogante foi com o povoado. O bebê de Esperança logo nascerá e Martin não pensa em aceitá-lo. Cacilda já não tem medo de Guilhermo e decide perdoá-lo.
 
 
 
Lorenzo e Victor Manuel conseguem salvar Chom. Lucia segue abrigando Leon. Transito fala que Leon é um malvado, e que não acredita que ele tenha mudado. Leon quer destruir Guilhermo e Estrela, e está usando Lucia para encontrá-los. Coral não quer se curar.
 
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Dominga se assusta quando alguns homens chegam à sua casa e informam que, por ordem de Artêmio Bravo, vão instalar um telefone. Steve diz para Franco que, no banco das ilhas Caimã, não conseguiram nenhuma informação sobre Rebeca Sanchez e que terão de investigar por conta própria.
 
 
 
Camilo se preocupa quando Fernanda, muito nervosa, pede a ele que não volte a importunar Jacinto ou contará tudo para Franco. Eduardo, procura Isaac e mostra a ele a peça do jogo de xadrez com o enigma de Ciro.
 
 
 
Surpreso, Isaac lê o bilhete e entrega a Eduardo um envelope onde está escrito que ele foi o escolhido.
 
 
 
Isaac conta para Eduardo que Ciro decidiu se internar na clínica psiquiátrica por causa da ambição de sua família e que também esteve presente quando escreveu o bilhete na peça de xadrez, para que ele soubesse a quem deixar a herança de Ciro.
 
 
 
Eduardo fica surpreso quando Isaac lhe entrega os documentos.
 
 
 
A Bíblia
 
Moisés se encontra com a família hebreia e as pessoas se surpreendem com um milagre. Ele reencontra Ramsés e tem seu pedido negado.
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS