BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRISTEZA: Morre atriz e ex-apresentadora do Fantástico, Leila Cravo

Em 1975, ela provocou comoção nacional ao sobreviver de queda de 18 metros em motel no Rio de Janeiro

NSC

02 de Outubro de 2020 às 16:19

Atualizada em : 02 de Outubro de 2020 às 16:36

Foto: Divulgação

Leila Cravo, apresentadora do programa Fantástico, da Globo, nos anos 1970, morreu há cerca de dois meses, aos 66 anos - mas a morte só foi revelada agora. As informações são do colunista Paulo Sampaio, do UOL. Segundo Paulo, no dia 5 de agosto, Leila sentiu fortes dores no peito e chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu.
 
Leila marcou época na TV quando apresentava o programa da Globo - e, em 1975, virou manchete em todo o país ao cair da suíte presidencial de um motel no Rio de Janeiro. Ela sobreviveu a uma queda de 18 metros de altura, e foi encontrada na calçada, nua e com escoriações por todo o corpo.
 
Ela também foi atriz e atuou nas chamada pornochanchadas, virando "símbolo sexual" da época. Um Whisky Antes, Um Cigarro Depois e Uma Pantera em Minha Cama foram seus filmes de maior destaque.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45