A informação foi confirmada pelo Consulado Geral do Brasil em Montevidéu. A causa das mortes ainda não foi esclarecida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma brasileira, de 44 anos, e a filha, de 4, morreram, na noite dessa terça-feira (24), depois de caírem de um prédio em Punta Del Este, no Uruguai, Elas estariam de férias na cidade. A informação foi confirmada pelo Consulado Geral do Brasil em Montevidéu. A causa das mortes ainda não foi esclarecida, no entanto, a principal hipótese, segundo a polícia, é de suicídio, conforme o "Gaúcha ZH".
Segundo o jornal, as vítimas, Luciane Tessmann Osvaldt e a filha, Laura Tessmann Osvaldt, naturais de Camaquã moravam em Porto Alegre. Os corpos devem ser liberados nesta sexta-feira (26). Familiares da mãe e da criança já estão em Punta. O pai e marido das vítimas é medico cirurgião no Hospital das Clínicas de POA e estaria também na cidade. No momento da queda, ele havia saído para ir ao supermercado.
De acordo com o site Agora no RS, investigadores indicaram que a tela de proteção da sacada foi cortada. O local estava trancado a chave por dentro. Câmeras de segurança do edifício gravaram o caso e as imagens foram solicitadas pela polícia.
Em nota, o Itamaraty informou que acompanha o caso e os agentes consulares brasileiros estão prestando assistência aos familiares. O órgão acrescentou que "mantém contato com as autoridades policiais, que investigam as circunstâncias do ocorrido".
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!