Tropa de choque da PM é enviada para atos pró e contra Lula

Segurança está sendo reforçada na sede da Superintendência da PF em Curitiba e em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo

Tropa de choque da PM é enviada para atos pró e contra Lula

Foto: DR

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar está intensificando a presença de agentes em manifestações pró e contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acontecem da sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba e em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, nesta sexta-feira (06).

 

De acordo com informações, a partir das 14h20, viaturas da Rotam e da tropa de choque da PM começaram a chegar ao prédio da PF em Curitiba. Os policiais começam a se posicionar no estacionamento do local.

 

Segundo divulgado, a tropa de choque da PM também está a caminho do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde estão Lula e os seus aliados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS