Conforme a Polícia Civil, queixa foi por ameaça. Após o crime, filho de 15 anos revidou, desarmou o pai e atirou contra ele
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A mulher que foi morta pelo ex-marido no domingo (10) em São Nicolau/RS havia registrado ocorrência contra ele, por ameaça, cerca de dois meses antes da tragédia, conforme a Polícia Civil. Ela não chegou a pedir medida protetiva, para que ele mantivesse distância. O filho do casal, de 15 anos, revidou após o crime e atirou contra o próprio pai, que também morreu.
O caso chocou a pequena cidade de 6 mil habitantes situada na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O adolescente foi ouvido na delegacia da cidade e irá responder pelo ato infracional em liberdade, já que o caso é considerado pela polícia como legítima defesa.
Os corpos da mulher e do homem são velados e serão sepultados nesta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa.
No domingo, o homem foi até a casa da mulher e, durante uma briga, a atingiu com um tiro. Ela morreu no local. O filho do casal tentou defender a mãe, e atirou contra o pai, que também morreu.
Os nomes das vítimas não foram divulgados para não identificar o adolescente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!