Cão ataca e mata dono após consumir crack em gravação de documentário

A autópsia no corpo de Perivoitos mostrou que ele tinha ferimentos no pescoço e no rosto.

Cão ataca e mata dono após consumir crack em gravação de documentário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um cachorro da raça bull terrier de Staffordshire atacou e matou o seu dono durante a gravação de um documentário sobre drogas pela emissora britânica "BBC". Major mordeu o pescoço de Mario Perivoitos, de 41 anos, na casa onde vivia, em Londres, e causou ferimentos fatais na laringe do seu dono.

Segundo um inquérito aberto por uma Corte de Londres, o comportamento agressivo do cão pode ter sido causado pelo crack. Exames clínicos realizados pelo veterinário toxicologista Nicholas Carmichael comprovaram que o animal tinha altos níveis de cocaína e morfina na urina.

"É bastante provável que este cachorro tenha consumido drogas, provavelmente as comido", disse o veterinário ao “Daily Mail”. "É quase impossível dizer se isso teria ocasionado o ataque, mas faz com que o cão responda de forma anormal. Eles se tornam muito excitados e agitados. É mais provável que esse ataque tenha acontecido porque o cachorro ingeriu cocaína", concluiu.

A autópsia no corpo de Perivoitos mostrou que ele tinha ferimentos no pescoço e no rosto, teve hemorragia e a laringe foi destruída.

A equipe da "BBC" estava gravando o documentário “Mapa das Drogas da Grã-Bretanha”, quando aconteceu o incidente. O produtor do programa, Joshua Haddow, chegou a afastar Major do seu dono, mas já era tarde. Perivoitos foi socorrido, mas morreu no hospital.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS