Patroa filma empregada cair de 7º andar sem oferecer ajuda

Imagens, que circulam na internet desde esta sexta-feira (31), são muito fortes

Patroa filma empregada cair de 7º andar sem oferecer ajuda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, foi presa no Kuwait por filmar a empregada cair da janela, sem prestar nenhum auxílio. A suspeita também registrou o impacto no chão, sete andares abaixo, e postou o vídeo nas redes sociais. O The Kuwait Times revelou que o advogado Fawzia AL-Sabah pedirá que seja aberto um processo contra a patroa, a partir desta segunda-feira (3).

As imagens, que circulam na internet desde esta sexta-feira (31), são muito fortes. É possível ver o desespero da mulher que está pendurada, a patroa dizendo "anda maluca, volta pra cá", enquanto filma, e, por fim, a empregada, que seria etíope, de acordo com informações da polícia, gritando: “segure-me, segure-me", segundos antes de cair.

As circunstâncias que levaram a mulher a estar pendurada na janela ainda não foram esclarecidas pela polícia, mas o jornal britânico The Guardian publicou que ela estaria tentando cometer suicídio, mas se arrependeu. A patroa, por sua vez, estaria filmando para não se incriminada.

A etíope foi socorrida e não corre risco de morte, tendo sofrido apenas algumas fraturas. A polícia ainda investiga o caso, que também está sendo acompanhado pela Sociedade de Direitos Humanos do Kuwait.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS