Cantor sertanejo é preso por dirigir bêbado e sem habilitação

A Polícia Civil de Goiás disse que o cantor informou que perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de um condomínio da cidade.

Cantor sertanejo é preso por dirigir bêbado e sem habilitação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O cantor Ronaldo, da dupla Humberto & Ronaldo, foi preso na madrugada desta terça-feira (6), em Goiânia, Goiás, por dirigir sob efeito de álcool e sem carteira de habilitação para conduzir.

De acordo com o UOL, o sertanejo, cujo nome de bastismo é Marcelo Alves de Amori, se defendeu através de sua assessoria de imprensa alegando que estava sob efeito de medicamentos para emagrecer e com uma intensa rotina de compromissos.

"Depois de um show e de uma sessão de fotos em um estúdio, ele cochilou ao volante e perdeu o controle do carro", diz o texto da nota, também segundo o UOL.

A Polícia Civil de Goiás disse que o cantor informou que perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de um condomínio da cidade. O músico foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Ronaldo - ou Marcelo Alves de Amori - se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas a embriaguez foi confirmada por um médico do IML. Ele foi liberado após pagar R$ 3 mil de fiança e responderá o processo em liberdade.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS