Ex-BBB é detido por suspeita de estupro

Ex-BBB é detido por suspeita de estupro

Ex-BBB é detido por suspeita de estupro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira (16/5) em Curitiba. Ele é suspeito de crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. O designer de tatuagem foi preso no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. Laércio participou da edição deste ano do Big Brother Brasil 16. A visibilidade provocada pelo reality show rendeu sucessivas denúncias contra ele, o que provocou o início das investigações.

Laércio deve ser interrogado na manhã desta segunda-feira. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Patrícia Conceição Nobre Paz, o ex-BBB demonstrou práticas duvidosas, que desencadearam em diversas denúncias a nível nacional.

O designer de tatuagem foi eliminado no segundo paredão desta edição, quando disputou um "Fla-Flu" com a adversária Ana Paula. Ainda no confinamento, a ex-BBB Ana Paula Renault o acusou de pedofilia em algumas discussões, devido à maneira como o curitibano olhava as participantes mais novas do programa, Munik e Maria Claudia.

Na página oficial do Facebook, Laércio compartilhava imagens de meninas adolescentes e se dizia "efebófilo" - tem atração sexual por adolescentes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS