A família procurou informações e teve acesso a uma câmera da Guarda Municipal que fica em frente à delegacia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Há duas semanas a família da dona de CASA Leonor Vince, de 59 anos, busca respostas para o sumiço dela. A mulher saiu para visitar duas sobrinhas que estão presas em uma delegacia em Itapevi, na Grande São Paulo, e nunca mais foi vista.
Leonor costumava sair de casa, na zona leste da CAPITAL, todas as quintas-feiras para ver as sobrinhas, acusadas de furto qualificado. No dia 9 deste mês, ela chegou a encontrar com as garotas, mas depois que deixou a delegacia, a caminho de casa, sumiu.
A família procurou informações e teve acesso a uma câmera da Guarda Municipal que fica em frente à delegacia. Segundo uma das filhas, Ana Paula Vince, nas IMAGENS é possível ver Leonor caminhando em direção à estação de trem, por volta das 18h.
A dona de CASA é lúcida e não tem problemas de saúde, de acordo com a filha. Ana Paula quer saber se a mãe chegou a entrar na estação ou se algo aconteceu com ela ainda do lado de fora.
Uma informação intriga MAIS ainda a família. Um dia antes de visitar as sobrinhas, a dona de casa recebeu a visita de um homem desconhecido que pediu-lhe um favor: queria saber se uma mulher estava presa na mesma delegacia. Ana Paula diz que essa pessoa não existe.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!