O acidente aconteceu entre uma Mercedes e um Audi. Por volta da 1h, os dois carros de luxo bateram no cruzamento com a avenida Juriti, perto do parque do Ibirapuera.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente entre dois carros de luxo deixou uma idosa morta na avenida Hélio Pellegrino, em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (26). Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado por dois motoristas que disputavam um racha.
O acidente aconteceu entre uma Mercedes e um Audi. Por volta da 1h, os dois carros de luxo bateram no cruzamento com a avenida Juriti, perto do parque do Ibirapuera. Em um deles, estava a vítima. Ela não usava cinto de segurança e foi arremessada. A idosa foi encontrada a dez metros do veículo. Ela ainda estava viva quando o socorro chegou, mas morreu no hospital.
O sobrinho e a irmã da idosa sofreram ferimentos graves. Um estagiário de direito, de 22 anos, dirigia o outro carro. Ele fez o teste de bafômetro e não estava embriagado.
Câmeras de segurança da região gravaram o acidente. As imagens, segundo a Polícia Civil, mostram o carro do estagiário em alta velocidade e o carro, no qual estavam as vítimas, cruzando a avenida com o sinal vermelho. O jovem de 22 anos sentiu dores e teve que ser hospitalizado. Ele vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa.
VÍDEO:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!