Suspeito chega de moto, saca a arma, dispara contra a vítima e foge sem levar nada, último caso aconteceu no sábado (2).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Goiânia (GO) investiga uma série de assassinatos de mulheres cometidos por suspeitos em motocicletas pretas com capacetes pretos. Nos crimes, o suspeito chega de moto, saca a arma, dispara contra a vítima e foge sem levar nada. O último caso aconteceu no sábado (2).
Ana Lídia de Souza, de 14 anos, estava sozinha em um ponto de ônibus do bairro Cidade Jardim quando um motociclista disparou quatro vezes. Dois tiros acertaram a garota, que morreu no local. O suspeito fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.
Todas as vítimas são jovens com idades entre 14 e 29 anos, morenas e, na maioria das vezes, sem antecedentes criminais. O primeiro assassinato foi registrado no dia 19 de janeiro deste ano.
Segundo informações da polícia, a investigação mostra que as motocicletas usadas são de marcas e cilindradas diferentes, além das descrições físicas dos suspeitos também serem diferentes, porém a hipótese da atuação de um serial killer ainda não foi descartada.
No último domingo (3), o superintendente da Polícia Civil de Goiás, Deusny Aparecido, anunciou que policiais do interior do Estado irão reforçar a investigação desses crimes. De acordo com o superintendente, 45 casos de homicídios envolvendo mulheres já foram registrados neste ano. Onze deles já foram resolvidos e não têm ligação com os demais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!