Homem leva dois tiros na cabeça após briga de trânsito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga de trânsito terminou com tiros e o carregador de caminhão Jefferson Teixeira da Silva, 21 anos, baleado na cabeça, na BR 262, por volta das 14h desta quarta-feira (15), no trecho do bairro Campo Grande, em Cariacica. O atirador estava em uma moto, que bateu no veículo da vítima minutos antes dos disparos.
Jefferson estava na direção do Fiat Uno MRZ 5472, de cor prata, quando foi atingido pelo tiro na cabeça. No carona, estava um amigo dele.
Segundo a Polícia Militar, uma moto preta com dois ocupantes bateu no Fiat Uno de Jefferson, quando os veículos faziam o contorno de acesso ao bairro Santa Cecília. “Os dois condutores discutiram enquanto seguiam pela BR 262 e, ao pararem no semáforo, um dos ocupantes da moto atirou duas vezes contra o motorista. O condutor do veículo teria parado no acostamento para cobrar pelo prejuízo da batida”, contou o sargento Everson, da 2ª Companhia do 7º Batalhão da PM, com base no relato de populares.
A dupla que estava na moto fugiu do local após os tiros. Testemunhas contaram que o carona do Fiat Uno entrou em desespero depois dos disparos. “O rapaz, amigo do homem baleado, saiu do carro desesperado. Ele sentou na grama e começou a chorar. Dizia que tinha sido uma batida na rodovia e que não entendia porque tinham atirado“, contou um mecânico socorrista, 42 anos.
Jefferson foi socorrido pela primeira viatura da Polícia Militar que chegou ao local. Ele foi levado para um hospital particular de Cariacica e, depois, transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra
Boletim divulgado no final da manhã desta quinta-feira aponta que o carregador continuava internado em estado gravíssimo. A bala ficou alojada na cabeça dele.
Policiais militares fizeram ronda na região em busca de suspeitos do crime. Uma moto chegou a ser localizada, mas os militares descartaram a ligação dela com os tiros na rodovia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!