Acidente destrói Ferrari de quase R$ 2 milhões
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma Ferrari 458 Spider, que é vendida no Brasil por R$ 1,9 milhão, foi destruída em um acidente no Cebolão, alça de acesso que liga a marginal Tietê à rodovia Castello Branco (zona oeste de São Paulo) na madrugada desta segunda (13). O modelo, que tem motor 4.5 de 570 cv, acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e chega a 320 km/h, bateu em um poste e em seguida em uma mureta, quase despencando de uma altura de aproximadamente 20 metros – dois pneus se soltaram e caíram.
De acordo com testemunhas, o motorista e uma mulher saíram do carro sem ferimentos e foram embora. As imagens do carro destruído são de reprodução da TV Globo. Segundo a reportagem, que foi ao ar no telejornal "Bom Dia São Paulo", um dos relatos diz que quem dirigia o carro era a mulher, que é uma pessoa pública e não teve o nome citado. Outra testemunha afirmou que o homem, um empresário do setor imobiliário, é quem estava ao volante.
Lançada no Brasil há cerca de um ano, a Ferrari 458 Spider tem motor V8 traseiro e seu projeto contou com participação direta do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher. Neste ano foram vendidas sete unidades do modelo, que tem versão conversível (a que sofreu acidente) e cupê – três em janeiro, uma em fevereiro e três em abril.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!