Em algumas vias os veículos estão atolando por falta de conservação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A comunidade ribeirinha em Porto Velho, localizadas na região do Baixo Madeira, vem passando por um dos períodos mais complicados em relação à atenção da prefeitura da capital, para garantir o mínimo de infraestrutura e qualidade de vida à essas pessoas.
Crianças e adolescentes estão desde o ano passado sem poder chegar à sala de aula em decorrência da falta de transporte escolar que por obrigação legal deveria ser um serviço disponibilizado pela prefeitura, administrada pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB).
Como se esse fato não fosse prejudicial o suficiente para os ribeirinhos que moram nessa região, agora o acesso que liga algumas comunidades por via terrestre ao restante da cidade está intrafegável.
Um exemplo é a estrada que dá acesso ao porto do distrito de São Carlos, onde ônibus estão atolando e nenhum tipo de melhoria na pista ou seu entorno é promovido a algum tempo. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” divulgou imagens mostrando a situação perigosa ao qual a comunidade é exposta ao encarar a travessia nessa estrada.
Os moradores estão impacientes com a situação e pedem uma ação do Governo do Estado e Prefeitura.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!