Menos amargo, sem ressaca e com preço competitivo; assim é o Chopp Colônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Colônia, melhor chopp do Brasil, chegou a Porto Velho. O Rondoniaovivo provou o Chopp Colônia, que é menos amargo, mais barato, e não causa ressaca, diferente de outras bebidas. Pelo menos é isto que afirma Waldir Tschurtschenthaler, empresário responsável pela chegada da nova marca na capital que foi ouvido pelo jornal.
Junto do filho, Waldir trouxe o Chopp Colônia diretamente de Toledo, no Paraná. Em terras rondonienses o ouro líquido dos sulistas teve excelente aceitação. O produto é diferenciado: Colônia contém um índice de amargor (IBU) menor quando comparado a outros produtos do mercado — 8% do Colônia contra os 14.5% presentes em outras bebidas do mesmo segmento. “É mais suave e cremoso. E é comprovado”, disse Waldir. “Por isso o título de ‘melhor chopp do Brasil. Porque é mesmo”, cravou.
E o Colônia é realmente bom. Além de apresentar um melhor custo benefício em relação ao aluguel de barris de chopp para eventos privados, Waldir não cobra a instalação e tem como praxe o frete grátis para algumas regiões da capital. Além disso, a durabilidade do Colônia é maior que a dos competidores. O Chopp Colônia não é pasteurizado, o que aumenta a validade da bebida em 21 dias para além da data de instalação do barril (que pode ser encontrado nas versões de 30 e 50 litros).
Feito apenas com água, malte de cevada, milho e lúpulos, Colônia tem (além do bom preço e serviço) a seu lado um fator importantíssimo: diminui as chances de ressaca. “Um cliente já duvidou [que o Chopp Colônia tem menos chance de causar ressaca] – acabei apostando com ele o valor do barril. Alguns dias depois ele me ligou confirmando que era verdade!”, contou Waldir.
Experimente você mesmo o Chopp Colônia o melhor chopp do Brasil.
Entre em contato com Waldir nos números: (69) 99231-2322 e (69) 99231-5970 para reservar seu barril por um preço competitivo. Siga também o Chopp Colônia no Instagram, clicando NESTE LINK.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!