Aos 14 anos, quando o então adolescente
Erick Pascoal começou a realizar eventos, pensou alto: “É gratificante ver todas as pessoas presentes, vivendo um momento único, esquecendo todos os problemas e deixando a vida aflorar na pele com muita alegria”.
Movido por esse desejo de celebrar a vida de quem cai nos braços da diversão, o jovem empreendedor investiu – e faz sucesso - nos empreendimentos Narnia Louge Boate, Sunrise Gastro Bar, RP Adega Premium, Divina Gula – Churrascaria e Soparia.
Graças a essa vocação de enxergar no lazer a oportunidades de crescimento no empreendedorismo, ele é homenageado na
Exposição Palavras e Emoções: O Vocabulário do Empreendedorismo.
Na mostra do artista plástico
Eliardo Lima, que segue até o dia 15 deste mês, no Corredor Kalunga do Porto Velho Shopping, é associado ao termo Liberdade porque é um exímio anfitrião para quem quer cair nos braços da diversão livremente.
Embora seja defensor do tempo livre para curtir os momentos especiais da existência, o empresário de 24 anos, cuja maturidade é um traço da sua personalidade, defende que a responsabilidade deve predominar independentemente da faixa etária.
Erick personifica, portanto, a juventude que tem os sonhos nas nuvens e os pés no chão. A moçada que aposta num começo em algumas situações e o recomeço em outras, mas sempre apostando que no final tudo dará certo, principalmente no universo empreendedor, onde motivação é o que não falta, assim como a manifestação artística que lhe homenageia.
Além de empreender, o jovem empresário com vocação para ser um líder empresarial, quer inspirar a galera da sua geração. Seu lema é continuar transformando vidas nos momentos festivos e através de buusiness, demonstrando que ser livre é saber fazer boas escolhas. E bons negócios.