MEDICINA ESTÉTICA: Excelência aos pacientes de RO será apresentada em Congresso Mundial

“O Congresso Mundial de Medicina Estética é um evento anual exclusivo para médicos com especialidade em Beleza e Saúde, é uma honra ser convidada como palestrante, ainda mais com um protocolo autoral e exclusivo de flacidez de pálpebras”. Assim iniciamos a entrevista com Dra Bruna Andrade. 
 
 
A dra Bruna Andrade tem notáveis conquistas em sua carreira, mesmo ainda jovem. A Médica graduada pela Universidade Federal de Rondônia, Pós graduada em Dermatologia com ênfase em Estética e Mestre pela IBRATI conta em seu currículo inclusive menção honrosa pelo Ministério da Saúde por inovação em pesquisas, e agora, se aventurou como palestrante em evento NAcional e Internacional de sua área de especialidade: a Medicina Estética. 
 
 
Como surgiu o protocolo para tratamento de pálpebras ?
 
Minha especialidade médica visa buscar a melhor versão em beleza dos meus pacientes. Percebi que a flacidez de pálpebras é uma dor das pacientes e elas só viam como alternativa de tratamento a cirurgia. Com meu afinco nos estudos, tive a ideia de unir duas potentes tecnologias para trazer o melhor resultado a paciente e incluir no tratamento de um Embelezamento Respeitoso, e de forma global. 
 
 
E como souberam do seu protocolo inovador? 
 
 
Tenho várias publicações em revistas científicas, nacional e internacionalmente. Sempre procuro escrever minhas descobertas e protocolos. Acredito que o conhecimento cresce quando compartilhado e não pode “morrer” apenas em mim. Com o Protocolo de Blefaroplastia IBA nao foi diferente. Enviei a coordenação cientifica da ABME (Associação Brasileira de Medicina Estética) para publicação em sua revista e fui surpreendida com o convite para Palestrante em um congresso ão grande. 
 
 
Mas me conte mais sobre o Protocolo, como posso saber se sou uma possivel candidata? 
Assim que observarmos uma pele na pálpebra superior “sobrando” já podemos realizar o estímulo do colágeno com o protocolo! 
 
 
 
Como é o protocolo? 
 
 
A paciente marca a avaliação comigo e no mesmo dia podemos realizar o procedimento. A Técnica mescla duas maravilhosas tecnologias: O Bodytite Fractora, único na região Norte, e o Jet Plasma Medical Lift. Inicialmente realizou o estímulo de colágeno com o Bodytite e, também, melhorou o depósito de gordura na região. Logo após, início a ponteira do Jet Plasma Medical Lift, sem que haja qualquer dor em nenhum dos processos. 
 
 
Os resultados são notáveis logo no fim da sessão. O paciente não precisa se afastar do trabalho, ao contrário, pode voltar imediatamente, mantendo apenas o uso do protetor solar. 
 
 
Uma nova sessão pode ser realizada em 60 dias em casos de flacidez extrema, mas no geral, indico uma sessão anual de caráter preventivo. 
 
 
 
 
 
 
O que podemos esperar do Instituto Bruna Andrade? 
 
 
Somos uma Clínica com Propósito que é te auxiliar na sua melhor versão. Espere sempre a inovação, o melhor em técnica e tecnologias, mas principalmente, sempre irá encontrar nosso modo excelente de te proporcionar a EXPERIÊNCIA IBA, única! 
 
 
A Dra Bruna Andrade e seu Time (como gosta de chamar) estão na cidade de Rolim de Moura, atendendo paciente não só da região, mas de todo o Brasil e fora dele. 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS