O homem fugiu ao saber que estava sendo procurado pela polícia
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 22 anos está sendo acusado de agressão contra uma criança de 4 anos. O rapaz ,que é padrasto da vítima, foi filmado por câmeras de segurança no momento em que agredia o garoto com um chute no peito. O caso aconteceu na cidade de Sertãozinho e as imagens foram entregues ao Conselho Tutelar por um morador após denúncia.
Nas cenas, a criança está na moto junto com o padrasto e desce do veículo de capacete, e, momentos depois, é atingido por um chute do homem. A criança cai sentada no chão, se levanta e senta novamente na moto.
Segundo o Conselho Tutelar, a agressão ocorreu quando o garoto saia da creche, na última quarta-feira(3/10). O vídeo foi publicado no Facebook, o que possibilitou a identificação do agressor.
A Polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o acusado que fugiu da casa onde morava. No local, a mãe negou aos policiais que a criança sofresse agressões. No entanto, ela foi desmentida por vizinhos que confirmaram os maus tratos.
Após ter sido submetida a um exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima foi colocada sob os cuidados do pai. “A criança relatou que o padrasto era bravo com ela e batia muito nela. A nossa linha de raciocínio é: se ele fez isso com o menino no meio da rua, imagina o que fazia em casa na ausência da mãe. Ela era conivente”, afirmou um representante do Conselho Tutelar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!