O ex-sogro do suspeito também foi atacado a pauladas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime bárbaro praticado contra a professora identificada como Joselita Félix da Silva, 47, aconteceu na manhã deste domingo (17) em uma residência localizada na Rua 21 de Abril, bairro União, no município de Candeias do Jamari (RO). A vítima foi assassinada a pauladas pelo ex-marido.
O suspeito Welington Aparecido S., 35, ainda agrediu o pai da mulher, Francisco Félix da Silva, 74, que tentou impedir que a filha fosse morta. Wellington foi preso por uma equipe da Polícia Militar logo depois. O ex- sogro do suspeito foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II.
Conforme testemunhas, o homem tomado pela fúria invadiu a residência e partiu para as agressões contra a mulher, que levou várias pauladas na cabeça e morreu no local.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Central de Flagrantes. O corpo da vítima foi removido ao IML. A mulher era professora e supervisora da Escola Santa Marcelina. Wellington tinha sido preso na noite anterior por agredir e ameaçar a ex-mulher na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes, em Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!