BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AO VIVO: Corpo de homem amarrado é encontrado com tiro na cabeça

Equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Polícia Militar e Instituto Médico Legal foram acionadas para o local

Rondoniaovivo

04 de Setembro de 2018 às 09:13

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (04) na BR-364, altura do quilômetro  16, sentido Acre, zona rural de Porto Velho. O cadáver estava com as mãos amarradas para trás. Acredita-se que o homem foi morto na noite do último domingo.

 

Equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Polícia Militar e Instituto Médico Legal foram acionadas para o local.

 

O Rondoniaovivo apurou no local que funcionários de um fazenda estavam realizando reparos na cerca da propriedade, quando localizaram o cadáver.

 

O corpo estava com as mãos presas com uma braçadeira de plástico. De acordo com a perícia, o homem foi executado com dois tiros - um na cabeça  e outro no ombro e possivelmente estava de joelhos.

 

A vítima não portava documentos de identificação, mas usava uma camisa escrito panificadora Ki-Pão. A Polícia Civil investiga o crime.

VEJA O AO VIVO:

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS