Uma das vítimas é proprietária da chácara e foi identificada como Marcos Albino Pereira, 38.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O triplo homicídio a tiros ocorreu nesta terça-feira (20) em uma chácara na BR-364, altura do quilômetro 8, antes da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho.
Os homens foram encontrados alvejados com tiros na cabeça. Uma das vítimas é proprietária da chácara e foi identificada como Marcos Albino Pereira, 38, vulgo "Sapo da zona Sul".
De acordo com informações da polícia, os corpos foram localizados na cozinha da propriedade rural ao lado de várias cápsulas de pistola. Segundo o Dr° Sandro Moura, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Marcos era investigado por crime de homicídio e tinha passagens na polícia.
A princípio, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: uma seria disputa pela chácara e a outra acerto de contas.
As vítimas teriam sido executadas por volta das 5 horas desta madrugada e os corpos foram encontrados por um conhecido de Marcos. Ainda segundo a polícia, Marcos supostamente seria integrante de uma facção criminosa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!