A PARTIR DE TERÇA: Espanha libera chegada de voos provenientes do Brasil

A medida é válida para familiares de cidadãos espanhóis e para quem tem visto de longa duração, incluindo estudantes

A PARTIR DE TERÇA: Espanha libera chegada de voos provenientes do Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Espanha libera a entrada de voos partindo do Brasil, depois de interromper as conexões em fevereiro deste ano, por causa da pandemia, a partir desta terça-feira (3).
 
A medida é válida para familiares de cidadãos espanhóis e para quem tem visto de longa duração, incluindo estudantes. No dia 22 de julho, a Espanha já havia reaberto suas fronteiras, com restrições, para pessoas de 23 países, mas o Brasil tinha ficado de fora da lista.
 
“A partir do dia 3 de agosto serão permitidos os voos desde o Brasil para a Espanha para membros da família de cidadãos espanhóis e portadores de vistos de longa duração, inclusive estudantes. É estabelecida uma quarentena obrigatória para todos os passageiros”, publicou a embaixada na rede social.
 
As exigências sanitárias para entrar na Espanha incluem um certificado que pode ser o de vacinação, de recuperado de covid-19 com mais de 11 dias ou o teste diagnóstico negativo com no máximo 48 horas.
 
Qualquer um dos certificados deve ser traduzido para o espanhol, inglês, francês ou alemão. Para a vacinação serão aceitos passageiros que tenham tomado as duas doses da Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac pelo menos 14 dias antes da chegada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS