A PARTIR DE TERÇA: Espanha libera chegada de voos provenientes do Brasil

A medida é válida para familiares de cidadãos espanhóis e para quem tem visto de longa duração, incluindo estudantes

A PARTIR DE TERÇA: Espanha libera chegada de voos provenientes do Brasil

Foto: Divulgação

A Espanha libera a entrada de voos partindo do Brasil, depois de interromper as conexões em fevereiro deste ano, por causa da pandemia, a partir desta terça-feira (3).
 
A medida é válida para familiares de cidadãos espanhóis e para quem tem visto de longa duração, incluindo estudantes. No dia 22 de julho, a Espanha já havia reaberto suas fronteiras, com restrições, para pessoas de 23 países, mas o Brasil tinha ficado de fora da lista.
 
“A partir do dia 3 de agosto serão permitidos os voos desde o Brasil para a Espanha para membros da família de cidadãos espanhóis e portadores de vistos de longa duração, inclusive estudantes. É estabelecida uma quarentena obrigatória para todos os passageiros”, publicou a embaixada na rede social.
 
As exigências sanitárias para entrar na Espanha incluem um certificado que pode ser o de vacinação, de recuperado de covid-19 com mais de 11 dias ou o teste diagnóstico negativo com no máximo 48 horas.
 
Qualquer um dos certificados deve ser traduzido para o espanhol, inglês, francês ou alemão. Para a vacinação serão aceitos passageiros que tenham tomado as duas doses da Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac pelo menos 14 dias antes da chegada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS