ABERTO: Cartão Latam Pass deixa de ser exclusividade de clientes Itaú

O cartão tem conversão de até 5 pontos por dólar em compras no Brasil e 7 pontos em compras internacionais para assinantes do Clube Latam Pass

ABERTO: Cartão Latam Pass deixa de ser exclusividade de clientes Itaú

Foto: Divulgação

Disponível apenas para correntista Itaú, o Latam Pass Itaucard Visa Infinite agira passa a ser disponibilizado para todo o mercado. Aqueles que contratarem o cartão até 6 de agosto e realizarem compras a partir de R$ 10 mil até o começo de setembro ganham 10 mil pontos adicionais no Latam Pass.

Atualmente, o cartão já oferece um bônus de aquisição em que clientes novos que mantêm o gasto de R$ 20 mil por fatura durante os três primeiros meses ganham 20 mil pontos bônus (não é aplicável nas renovações). Somando as promoções, o cliente atinge uma bonificação inicial de até 30 mil pontos.
 
O cartão tem conversão de até 5 pontos por dólar em compras no Brasil e 7 pontos em compras internacionais para assinantes do Clube Latam Pass (condições válidas até 31 de dezembro), além de pontos que nunca expiram (condição válida enquanto o cliente estiver com o cartão ativo). Fora da condição promocional a conversão é de 2,5 pontos por dólar nas compras nacionais e 3,5 pontos por dólar por compras internacionais.
 
O novo cartão conta com benefícios exclusivos ao voar Latam, como seiscupons de upgrade de cabine; dois acessos gratuitos ao programa Lounge Key por ano; acesso a mais de 850 salas VIPs em aeroportos no Brasil e no mundo, além do acesso ilimitado às salas VIP Latam no Brasil e no exterior; check in e embarque preferenciais; pontos qualificáveis para integrar a categoria Elite Latam Pass; parcelamento em 10 vezes sem juros na compra de qualquer passagem da Latam; promoções exclusivas para resgate de passagens aéreas; e mais vantagens.
 
Para adquirir o Latam Pass Itaucard Visa Infinite, o consumidor poderá solicitar o seu cartão pelo site.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS