VISITANTES: Disney espera operar com capacidade total em setembro

Os parques inclusive já começaram a aumentar a capacidade e aliviar as restrições relacionadas ao Covid-19

VISITANTES: Disney espera operar com capacidade total em setembro

Foto: Divulgação

A Disney espera que os complexos norte-americanos em Orlando e na Califórnia, Disney World e Disneyland, respectivamente, voltem a operar com capacidade total de visitantes já com a chegada do outono no hemisfério norte, a partir de 22 de setembro. A informação foi divulgada pelo CEO da Disney, Bob Chapek, em conferência virtual de tecnologia e mídia da JP Morgan, de acordo com o jornal New York Post.
 
Os parques inclusive já começaram a aumentar a capacidade e aliviar as restrições relacionadas ao Covid-19, até então em vigor até setembro. Embora o CEO acredite que a vacinação em massa e a queda no número de casos de Covid-19 levaram a Disney World a abandonar a obrigatoriedade de máscara ao ar livre, a empresa segue determinando exatamente como e quando acabar com outros protocolos, como as regras de distanciamento social.
 
O CEO também disse que a decisão de permitir a capacidade total varia de acordo com o parque, mas uma pesquisa recente realizada pela empresa descobriu que “o interesse do cliente em visitar a Disney voltou aos níveis pré-pandemia”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS