EMBARGOS DE TERRAS: Coronel Chrisóstomo participa de reunião com presidente do IBAMA

EMBARGOS DE TERRAS: Coronel Chrisóstomo participa de reunião com presidente do IBAMA

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em reunião com o presidente do IBAMA, Rodrigo Agostinho, nesta quinta-feira (23), em Brasília, o deputado federal Coronel Chrisóstomo abordou a situação dos embargos de terras em Rondônia e o excesso de arbitrariedades do órgão no estado. Chrisóstomo convidou Agostinho, que aceitou prontamente, a conhecer a situação dos produtores rurais da região. 
 
"A reunião com o presidente do IBAMA é um marco crucial na nossa luta a favor dos produtores rurais de Rondônia. Convidei Agostinho para conhecer a situação dos produtores e o convite foi aceito. Estamos não apenas enfrentando um problema no desenvolvimento rural, mas também assegurando a dignidade e o bem-estar de inúmeros trabalhadores e suas famílias", afirmou o deputado.
 
O presidente do IBAMA esclareceu ao deputado que o órgão não tem interesse em manter os embargos, mas sim garantir a regularização de terras dos agricultores rondonienses. O embargo ambiental de área desmatada no bioma Floresta Amazônica é uma das sanções aplicáveis pelas autoridades ambientais devido a desmatamentos ilegais ou em desconformidade com as regras ambientais, podendo ser sancionatório ou cautelar.
 
O encontro reforça o compromisso do deputado Chrisóstomo em apoiar os agricultores de Rondônia, oferecendo soluções para manter suas terras e a produção de alimentos para o desenvolvimento do estado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS