MARCELO CRUZ: Deputado discute parceria com membros da Unir em prol do agronegócio

Encontro ocorreu no estande da Alero na 10ª Rondônia Rural Show Internacional

MARCELO CRUZ: Deputado discute parceria com membros da Unir em prol do agronegócio

Foto: Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), recebeu na noite da última segunda-feira (22) uma visita institucional dos membros da Universidade Federal de Rondônia (Unir) no estande da Assembleia na 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. O encontro serviu para estreitar os laços entre os órgãos em busca de parcerias em prol da agronegócio do Estado.
 
 
Participaram do encontro o diretor administrativo do campus de Porto Velho, Fabrício Donizeti, o vice-diretor administrativo, Marcelino Pereira da Silva, e o diretor financeiro Edson Carlos de Araújo.
 
 
De acordo com Fabrício Donizeti, é essencial essa proximidade com a Casa de Leis para estabelecer novos vínculos institucionais em prol do desenvolvimento de Rondônia. "É importante esse acesso com o presidente Marcelo Cruz para alinharmos parcerias em prol do nosso agro por meio das novas tecnologias que estão sendo desenvolvidas em nosso ambiente educacional", destacou.
 
 
Para Marcelo Cruz é importante se aproximar da Universidade Federal de Rondônia com a Alero para promover um intercâmbio de conhecimento e informação. “Vamos nos aproximar e dar um passo a mais para estreitar e criar um elo de conexão para fomentar novas tecnologias em prol do agro do nosso estado”, pontuou o parlamentar.
 
 
Ao final, o deputado Marcelo Cruz foi presenteado com uma camisa da Universidade Federal de Rondônia com o lema “#UnirPatrimônioDaGente”.
 
 
A decisão para realização da sessão Itinerante Extraordinária da Alero foi confirmada no dia 4 de abril, por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. A ação tem o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de firmar um espaço direto da comunidade com o Parlamento.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS