TRANQUILIDADE: Marcelo Cruz é eleito presidente da Assembleia Legislativa de RO

Apenas uma chapa foi apresentada para a disputa

TRANQUILIDADE: Marcelo Cruz é eleito presidente da Assembleia Legislativa de RO

Foto: Divulgação/ALE-RO

A partir do começo da noite desta quarta-feira (01), a Assembleia Legislativa de Rondônia tem um novo presidente: Marcelo Cruz (Patriota). A votação aconteceu logo após a posse dos deputados estaduais para a 11ª Legislatura, que será entre 2023 a 2026.

 

Além da eleição do presidente, ainda houve a escolha dos novos presidentes, vice-presidentes e secretários da mesa diretora para os dois próximos biênios. A eleição da mesa foi coordenada por Alex Redano (Republicanos), ex-presidente do último biênio.

 

A eleição foi realizada em uma casa de shows de Porto Velho, que reuniu além dos parlamentares recém-empossados, autoridades estaduais e municipais, familiares, simpatizantes e correligionários dos parlamentares.

 

A eleição da nova mesa diretora da ALE/RO para o biênio 2023-2024 aconteceu de forma tranquila, segundo informações repassadas ao Rondoniaovivo, com a apresentação de apenas uma chapa, liderada por Marcelo Cruz.

 

Ele ainda terá a companhia de Jean Oliveira (MDB / 1º vice-presidente), Ribeiro do Sinpol (Patriota / 2º vice-presidente), Cirone Deiró (União Brasil / 1º secretário), Jean Mendonça (PL / 2º secretário), Nim Barroso (PSD / 3º secretário) e Alex Redano (4º secretário).

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS