CALÇAMENTO: Licitação das obras dos distritos será realizada na próxima semana

Anúncio foi feito pela vereadora Ellis Regina

CALÇAMENTO: Licitação das obras dos distritos será realizada na próxima semana

Foto: Divulgação

 

A vereadora Ellis Regina (Podemos) reuniu-se na tarde de hoje com o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho, Gustavo Beltrame, e recebeu uma excelente notícia: a licitação das obras de calçamento dos distritos do Baixo Madeira acontecerá na manhã da próxima quinta-feira 27.10, as nove horas, na sede da autarquia. 
 
“Taí uma grande notícia à comunidade ribeirinha. O calçamento é um pedido de minha autoria à Prefeitura há três anos. Para se chegar á licitação, os engenheiros do Município realizaram vários estudos técnicos para atender a demanda. Agradeço à Emdur e as secretarias envolvidas pela forma profissional como conduziram todo esse process”, disse Ellis. 
 
O pregão será presencial e a vereadora disse que estará acompanhando todo o desenrolar da concorrência e ficar mais atenta em relação às empresas que vão arrematar os quatro lotes que foram objetos da licitação. Os lotes são o calçamento dos distritos de São Carlos, Calama, Nazaré e Demarcação. São localidades com maiores contingentes populacionais da região ribeirinha. 
 
Segundo a vereadora, o edital de concorrência prevê prazos diferenciados para execução das obras. “Calama e São Carlos, por exemplo, terão duração de até trezentos dias para conclusão das obras; Já Demarcação e Nazaré, o prazo será de 180 dias”, disse ela. Calama e São Carlos estão no Lote I e IV e Demarcação e Nazaré, são os lotes II e III, de acordo com o edital 001/2022. 
 
O valor total das obras de Urbanização e Manutenção de Espaços Públicos do Município de Porto Velho e Distritos é no valor de R$ 8.302.806,10 (oito milhões trezentos e dois mil oitocentos e seis reais e dez centavos), segundo prevê o projeto básico. Os distritos receberão também obras de meio-fio e calçamento construído com bloquetes pré-fabricados de concreto.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS