DEDICAÇÃO: Júnior Gonçalves pede exoneração da Casa Civil do Governo de RO

Em conversa com o Rondoniaovivo, ele disse que quer se dedicar à campanha de Marcos Rocha

DEDICAÇÃO: Júnior Gonçalves pede exoneração da Casa Civil do Governo de RO

Foto: Divulgação

Júnior Gonçalves, secretário-chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia e homem de confiança do governador Marcos Rocha (União Brasil), saiu do cargo nesta quarta-feira (19). A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no início da tarde.

 

Em conversa com o Rondoniaovivo, Júnior disse que está deixando suas funções no Palácio Rio Madeira para se dedicar à campanha de Rocha.

 

“Precisamos fazer reuniões em diversos horários e estar presente de corpo e alma nessa tarefa. Para não atrapalhar as funções como secretário, não gerar conflitos e problemas, saio para esse desafio”, resumiu Gonçalves.

 

Com isso, os supostos boatos de que haveria uma crise na atual gestão do Estado estão encerrados, já que alguns acreditavam que a saída de Júnior seria uma “desistência” do grupo de Marcos Rocha.

 

No lugar de Júnior, o governador nomeou de forma interina a diretora-executiva da Casa Civil, Gisele da Silva Santos Viana, para exercer as duas funções.

 

 

Primeira-dama

 

Na mesma edição, o Governo de Rondônia exonerou Luana Oliveira Santos, conhecida como Luana Rocha, como titular da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS). Luana é a esposa do governador Marcos Rocha.

 

Em substituição, Anderson Melo Tinoco da Silva passa para a direção da SEAS de forma interina.

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS