SERÁ?: ALE se reúne para decidir futuro de Geraldo da Rondônia nesta terça-feira (09)

Mesa Diretora vai ser reunir após decisão judicial; ele é acusado de agressão, incitação criminosa, além de crimes tributários

SERÁ?: ALE se reúne para decidir futuro de Geraldo da Rondônia nesta terça-feira (09)

Foto: Divulgação

 
Enfim, depois de muitas críticas e notícias negativas na imprensa, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa convocou reunião extraordinária marcada para esta terça-feira (09), às 11:30 da manhã, para discutirem a perda do mandato do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC).
 
O motivo é uma decisão final (trânsito em julgado) da 3ª Vara Criminal Federal, sob responsabilidade do juiz Walisson Gonçalves Cunha, onde foi determinado o cumprimento de 2 anos de reclusão ao parlamentar. 
 
Geraldo da Rondônia está no segundo mandato como deputado estadual e é velho conhecido dos policiais civis e militares, com envolvimento direto em vexames públicos com agressão verbal contra servidores públicos e outras pessoas.
 
O deputado também é acusado por incitação criminosa e crimes tributários. Caso Geraldo da Rondônia seja afastado do cargo, quem assume é o suplente, Jesuíno Boabaid (PSD).
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS