MÃE ESPERANÇA: Macário Barros participa da assinatura de ordem de serviço

A Mãe Esperança é a maior maternidade da nossa capital e com as melhorias que serão realizadas vai garantir um ambiente totalmente adequado para os profissionais que trabalham no local e os pacientes

MÃE ESPERANÇA: Macário Barros participa da assinatura de ordem de serviço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi assinada no último dia 15, a ordem de serviço para a execução das obras de reforma e ampliação da Maternidade Mãe Esperança, em Porto Velho. Foram destinados quase R$ 4 milhões para obra que contará com contrapartida da prefeitura totalizando R$ 8,7 milhões.
 
Um investimento que vai garantir melhorias em toda a estrutura física, hidráulica e elétrica da unidade. 
 
A Mãe Esperança é a maior maternidade da nossa capital e com as melhorias que serão realizadas vai garantir um ambiente totalmente adequado para os profissionais que trabalham no local e os pacientes. 
 
O ato de assinatura contou com a presença do Prefeito Hildon Chaves, da secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, secretária Adjunta de Saúde, Marilene Penati, da primeira-dama Ieda Chaves e do vereador Dr. Macário.
 
"Muito feliz com esse recurso e trabalho da prefeitura. A materinidade atende milhares de famílias quase que diariamente. Essa reforma vai melhorar o ambiente para os profissionais e os pacientes, consolidando a Mãe Esperança como referência materno-infantil em nosso estado”, destacou Macário Barros . 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS