MÃE ESPERANÇA: Macário Barros participa da assinatura de ordem de serviço

A Mãe Esperança é a maior maternidade da nossa capital e com as melhorias que serão realizadas vai garantir um ambiente totalmente adequado para os profissionais que trabalham no local e os pacientes

MÃE ESPERANÇA: Macário Barros participa da assinatura de ordem de serviço

Foto: Divulgação

Foi assinada no último dia 15, a ordem de serviço para a execução das obras de reforma e ampliação da Maternidade Mãe Esperança, em Porto Velho. Foram destinados quase R$ 4 milhões para obra que contará com contrapartida da prefeitura totalizando R$ 8,7 milhões.
 
Um investimento que vai garantir melhorias em toda a estrutura física, hidráulica e elétrica da unidade. 
 
A Mãe Esperança é a maior maternidade da nossa capital e com as melhorias que serão realizadas vai garantir um ambiente totalmente adequado para os profissionais que trabalham no local e os pacientes. 
 
O ato de assinatura contou com a presença do Prefeito Hildon Chaves, da secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, secretária Adjunta de Saúde, Marilene Penati, da primeira-dama Ieda Chaves e do vereador Dr. Macário.
 
"Muito feliz com esse recurso e trabalho da prefeitura. A materinidade atende milhares de famílias quase que diariamente. Essa reforma vai melhorar o ambiente para os profissionais e os pacientes, consolidando a Mãe Esperança como referência materno-infantil em nosso estado”, destacou Macário Barros . 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS