DEMANDA: Vereador Macário Barros intercede recursos para construção de escola no Morar Melhor

Projeto é de parceria do vereador como deputado federal Léo Moraes e com o prefeito Hildon Chaves

DEMANDA: Vereador Macário Barros intercede recursos para construção de escola no Morar Melhor

Foto: Divulgação

O vereador Dr. Macário Barros (Podemos) esteve reunido com o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) e com o deputado estadual Leo Moraes (Podemos) em busca de viabilizar através de emenda parlamentar a construção de uma escola para atender a demanda dos moradores do conjunto habitacional Morar Melhor em Porto Velho.
 
“A falta de uma escola no Morar Melhor era uma preocupação para mim, logo que reassumir o mandato de vereador na capital procurei o Deputado Federal Leo Moraes para buscar recursos pra a construção de uma escola que atendesse as crianças daquele conjunto, Leo então atendeu nosso pedido e destinou 5 milhões de reais para a Prefeitura de Porto Velho, que garantiu uma escola de 12 salas padrão MEC. O projeto já está na Secretaria de Convenios e Contratos do município e hoje estivemos juntamente com o prefeito Dr. Hildon e sua equipe para conhecer a área onde será construída.” disse Barros
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS