TAPA BURACO: Vereador Paulo Tico é atendido e residencial Cristal da Calama recebe serviço

Durante as constantes visitas ao residencial, o vereador vem constatando vários demandas de trabalho

TAPA BURACO: Vereador Paulo Tico é atendido e residencial Cristal da Calama recebe serviço

Foto: Divulgação

O parlamentar porto-velhense, Paulo Tico (Avante), tem intensificado seus trabalhos na busca de melhorias para a capital, seja ela na criação de Leis ou usando do dispositivo que garante serviços essenciais para os porto-velhenses. Desta vez o vereador solicitou a Prefeitura de Porto Velho o serviço de tapa buraco a várias ruas do residencial Cristal da Calama, zona leste da capital rondoniense.
 
Durante as constantes visitas ao residencial, o vereador vem constatando vários demandas de trabalho. Segundo Tico as constantes visitas servem para isso, conhecer a demanda e saber o que está acontecendo na cidade que ele posso ajudar de alguma forma.
 
“O residencial Cristal da Calama tem muitas demandas a serem atendidas, e na maioria delas eu tenho recebido da comunidade pedidos para que seja agilizado o serviço. Mais uma vez tive um pedido para essa comunidade atendido e as ruas do residencial iniciaram o serviço de Tapa Buraco. Quero externar minha gratidão ao secretário da Semob, Diego Lage, e ao prefeito, Hildon Chaves, que vêm atendendo o clamor da comunidade através do pedido de providências do nosso gabinete”, enfatizou.
 
 
 
Paulo Tico lembra que ao todo são cerca de 50 ruas que recebem o serviço e garante que continuará na luta por dias melhores para os moradores e se coloca à disposição, como vem trabalhando desde o primeiro dia de parlamento.
 
Segundo a presidente da Associação dos Moradores do Cristal da Calama, Dulia Passos, o vereador tem sido importante para o Cristal da Calama, tendo em vista a sua disposição em contribuir para a melhoria do local.
 
“Paulo Tico tem feito um papel brilhante como vereador e para nós do Cristal da Calama o momento é de agradecimento. O vereador tem recebido os nossos pedidos e tem feito deles metas de trabalhos” disse.
 
 
Direito ao esquecimento

Qual dos deputados federais de Rondônia, você considera mais atuante no Congresso Nacional?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS