ZONA RURAL: Paulo Tico tem pedido atendido e ponte sobre o rio Taboca é revitalizada

Segundo Paulo Tico a revitalização da ponte é um pedido de seu gabinete, mas a demanda foi criada a através do pedido da presidente da Associação dos produtores Nova Esperança

ZONA RURAL: Paulo Tico tem pedido atendido e ponte sobre o rio Taboca é revitalizada

Foto: Divulgação

O vereador, Paulo Tico, esteve na zona rural de Porto Velho na manhã da última segunda-feira (13) mais precisamente na linha 27. Paulo foi conferir a obra de revitalização na ponte sobre o rio Taboca que a Semagric realizou nas ultimas semanas. 
 
 
 
Segundo Paulo Tico a revitalização da ponte é um pedido de seu gabinete, mas a demanda foi criada a através do pedido da presidente da Associação dos produtores Nova Esperança, Silvanete de Jesus.
 
 
“Após receber esse demanda da Presidente da associação, fui até a Semagric para solicitar esse serviço ao secretário que de pronto me recebeu e fez questão de atender por entender a necessidade da comunidade desta região. Sou grato ao prefeito, Hildon Chaves, ao ex-secretário, Luiz Claudio, e ao novo secretário, Vinicius Miguel, por dar continuidade neste serviço”, disse.
 
 
 
Para a presidente da Associação dos Produtores Nova Esperança, Silvanete de Jesus, essa obra veio no tempo certo, tendo em vista o fim da estiagem e inicio das chuvas.
 
 
 
 
“Todos os anos sofríamos com a ponte que alí estava, essa região é de fazenda e agricultores familiares, por este motivo o fluxo de caminhões é grande, fazendo da ponte um ponto vulnerável da linha. Quero agradecer ao Paulo Tico por entender nossa necessidade e levar ao Prefeito e ao Secretário de Agricultura. Agora temos uma ponte novinha para a honra e a glória de Deus”, enfatizou.
 
 
 
Paulo Tico destacou que os trabalhos de seu gabinete tem sido em todas as frentes de trabalho, e por isso tem ampliado suas demandas de pedidos ao executivo municipal e alguns ao executivo estadual.
 
 
“Não paramos um só dia, todos os dias estou nas rua e nas comunidades rurais de Porto Velho, não importa aonde, lá eu estarei para saber em que ponto posso ser últil para levar dias melhores ao porto-velhenses”. Disse.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Fonoaudiocenter LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS