SENADOR: Vacina chegou, e com ela o início de novos tempos, diz Confúcio Moura

O parlamentar recomendou a população aceitar a vacina sem nenhuma restrição

SENADOR: Vacina chegou, e com ela o início de novos tempos, diz Confúcio Moura

Foto: Divulgação

O senador Confúcio Moura (MDB/RO), presidente da comissão de acompanhamento das medidas de combate à Covid-19, comemorou nesta terça-feira (19), a chegada da vacina em território rondoniense. O parlamentar afirmou que a data é um marco importante na vida das pessoas porque traz alento, paz e perspectivas de dias melhores.
 
Como médico e como senador, ele recomenda a aceitação da vacina. “Sem nenhuma restrição, não precisa ter medo, os efeitos colaterais foram bem estudados. São pequenos, insignificantes, ainda mais se comparados com as vantagens da imunização coletiva”, assegurou.
 
O parlamentar, que teve um papel importante na condução dos trabalhos da Comissão Mista CN-Covid-19, não deixando politizar os debates sobre a evolução das vacinas, disse estar extremamente feliz. “Trabalhei o ano de 2020 inteiro com as consequências da doença para o povo, para a economia e para a saúde pública, e agora temos a convicção de que com a vacina superaremos pandemia”, concluiu.
 
Em Tempo
 
Chegou nesta manhã (19), em Porto Velho, o primeiro lote de 49 mil doses da vacina Coronavac, imunizante do Instituto Butantã e da chinesa Sinovac.            
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS