BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM RONDÔNIA: Cel. Chrisóstomo percorre seis municípios para ajudar a solucionar problemas

Entre sábado (31) e segunda-feira (02), o parlamentar esteve nas cidades de Ouro Preto, Nova União, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Nova Mamoré e Guajará-Mirim

ASSESSORIA

05 de Novembro de 2020 às 11:07

Foto: Divulgação

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PSL) aproveitou o fim de semana prolongado para percorrer municípios de Rondônia e ver de perto os problemas enfrentados pela população.
 
Entre sábado (31) e segunda-feira (02), o parlamentar esteve nas cidades de Ouro Preto, Nova União, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Coronel Chrisóstomo conversou com moradores da cidade e com candidatos que disputarão as eleições municipais no dia 15 de novembro.
 
“É obrigação de todo homem público fazer tudo que for possível para melhorar a vida da população. Faço questão de visitar os municípios e ouvir as necessidades do povo quando não estou trabalhando em Brasília. Faço isso desde meu primeiro dia de mandato e assim farei até o último”, explica Coronel Chrisóstomo.
 
Um dos locais visitados foi o Centro de Saúde Diolírio José de Oliveira, no Distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré. Quem precisa de atendimento médico no local encontra muita sujeira e lama na entrada da unidade. O deputado quer recuperar esse e outros locais que necessitam de reformas para prestar melhores serviços à população.
 
Coronel Chrisóstomo pretende voltar a Rondônia no próximo fim de semana para visitar mais municípios, ouvir os moradores das cidades e prestar apoio a quem precisa do poder público.​
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS