Senador Ivo Cassol pede urgência em obras da BR-364

O parlamentar fez um apelo para que o ministério priorize a melhoria no trecho entre Jaru e Ariquemes, além de Ouro Preto a Pimenta Bueno

Senador Ivo Cassol pede urgência em obras da BR-364

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella e o diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro nesta quarta-feira (28), o senador Ivo Cassol (PP-RO), juntamente com a bancada de Rondônia, cobrou melhorias na BR 364. Cassol questionou a qualidade dos serviços de reparos realizados na estrada. O parlamentar fez um apelo para que o ministério priorize a melhoria no trecho entre Jaru e Ariquemes, além de Ouro Preto a Pimenta Bueno.

 

“A péssima qualidade dessa estrada, chamada de rodovia da morte, tem tirado a vida de centenas de trabalhadores. As operações de tapa buraco que vem sendo realizadas não resolvem. Eu como senador tenho que fiscalizar, porque já destinei mais de R$800 milhões em emendas parlamentares para infraestrutura do estado, principalmente para a construção e recuperação de estradas”, afirmou.

 

Segundo Cassol, o ministro dos Transportes garantiu que todos os trechos já estão licitados e até o mês de julho, a BR 364 estará em melhores condições. O parlamentar também lembrou que no trecho entre Jaru e Ariquemes, a empresa que participou da licitação desistiu e foi feito um contrato emergencial para resolver o problema.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS