Cristiane Lopes reivindica regularização do terreno da Cesmazza

Um dos principais problemas relatados pela irmã Jaqueline Pereira presidente do Centro foi a falta de uma sede própria, pois o terreno onde estão hoje ainda não é da instituição

Cristiane Lopes reivindica regularização do terreno da Cesmazza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante reunião ocorrida no dia 03 de maio deste ano, com o prefeito Hildon Chaves (PSDB), a vereadora Cristiane Lopes (PP), que é presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e da Juventude na Câmara Municipal, conversou sobre os problemas do Centro Social Madre Mazzarello (Cesmazza) e sobre a falta de regularização do terreno onde fica a sede.

Cristiane Lopes havia visitado no início do mês de abril, o Cesmazza, que fica localizado no final da rua José Vieira Caula, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste da cidade e verificado a dificuldade que as irmãs enfrentam para continuar com o projeto “Plantando Valores para Colher Vida”. Esse projeto atende cerca de 400 crianças, adolescentes e jovens com cursos de informática, teatro, judô e literatura.

Nesta quarta-feira, Cristiane Lopes ficou muito feliz em ver que através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa do secretário Claudir Leão, a prefeitura firmou convênio com as irmãs Salesianas do Centro para o repasse de recursos no valor de R$ 100 mil.

Um dos principais problemas relatados pela irmã Jaqueline Pereira presidente do Centro foi a falta de uma sede própria, pois o terreno onde estão hoje ainda não é da instituição. O pedido foi reforçado pela vereadora, que recebeu a informação que o processo já está em andamento.

"Vi de perto o grande trabalho realizado pelas irmãs do Cesmazza e o esforço para continuar. Fiz questão de intervir junto a prefeitura. São projetos como este, que fazem diferença na vida do cidadão, principalmente do jovem, que o poder público deve ajudar. Estou muito feliz em ter contribuído para esta parceria", enfatiza Cristiane.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS