O jovem benfeitor da parceria Exército e Prefeitura de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem benfeitor da parceria Exército e Prefeitura de Porto Velho é uma nova perspectiva para a população da capital de Rondônia, que vive um tremendo sofrimento com a falta de representação no parlamento.
Ayel é o autor da iniciativa da parceria que vem ocorrendo com o Exército por parte da prefeitura de Porto Velho. As tratativas começaram quando ele ainda estava lotado no 5º Batalhão de Engenharia de Construção e, como por vontade e providência divinas, Hildon Chaves foi eleito, abrindo-lhe as portas para dar a largada de uma corrida de demonstração do que sua força política pode fazer.
Nacionalista assumido, ele tem um posicionamento imparcial quanto à política esquerdista. Dentre seus posicionamentos, destaca-se que é contra o aborto, a legalização da maconha e o politicamente correto, motivos pelos quais vem tornando-se alvo de severas críticas de figuras esquerdistas nos bastidores. No entanto, as adversidades não são o bastante diante dos fatos insurgentes. O jovem parece ser a esperança do barco dos desassistidos da direta que naufragam em águas turbulentas e sem representatividade no estado de Rondônia. O fato de ter o militarismo no sangue também tem contribuído para angariar apoio de militares para levar seu nome a uma candidatura forte em 2018.
Forças opostas à sua ascensão são os caciques políticos de Rondônia. Demonstram enorme resistência, não desejando correr o risco de pôr o nome à prova. Ninguém ali quer ter pela frente um "carinha novo" e correr o risco de perder uma cadeira na bancada federal. Faltando apenas 16 meses para às eleições estaduais e federais de 2018, Ayel é sem dúvidas uma positiva variante política na equação a ser resolvida pela população de Rondônia, que deseja uma vida mais digna e coopera para a construção de uma sociedade melhor e mais justa em meio a um cenário adverso, que amarga grande número de políticos envolvidos na Lava Jato.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!