ESCAPOU - Senadores absolvem Dilma da perda de direitos políticos

Na votação realizada logo após a decisão favorável do impeachment 42 senadores votaram a favor da perda dos direitos políticos por oito anos, porém 36 senadores votaram para que Dilma continue com seus direitos políticos. Três senadores se abstiveram da v

ESCAPOU - Senadores absolvem Dilma da perda de direitos políticos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A ex-presidente da república Dilma Rousseff (PT) afastada do Palácio do Planalto após sessão de impeachment realizado na manhã desta quarta-feira (31) não teve seus direitos políticos cassados e permanece elegível.

Na votação realizada logo após a decisão favorável do impeachment 42 senadores votaram a favor da perda dos direitos políticos por oito anos, porém 36 senadores votaram para que Dilma continue com seus direitos políticos. Três senadores se abstiveram da votação.

Com a decisão, a ex-presidente da república Dilma Rousseff poderá se candidatar nas próximas ou assumir cargos públicos sem nenhum problema. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS