Porém, Expeditinho, sem olhar para o próprio rabo, resolveu desancar parte da bancada rondoniense em Brasília. “
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Existe um ditado popular que diz que ‘fulano quieto é um poeta'. O mesmo adágio pode ser aplicado no jovem deputado federal Expedito Neto (SDD), que em visita a Vilhena na semana passada resolver ‘falar’.
O encontro foi na Câmara de Vereadores e Expeditinho, com seu modo ‘peculiar’ de explicar, comentou sobre reforma política, a crise brasileira e o “rompimento” do deputado Eduardo Cunha (PMDB) com o Governo Dilma.
Para começar a prosopopeia, disse que não acredita que a reforma política traga mudanças significantes.
O ‘inteligente’ é filho do ex-senador Expedito Junior, cassado por compra de votos |
Outro assunto abordado pelo parlamentar foi a crise entre o PMDB e Governo Dilma.
“Eduardo Cunha é a personificação do diabo na terra”, disse Neto e continuou “Que rompimento é este que você continua fazendo parte do Governo? É como se divorciar e continuar na casa da ex, dormindona mesma cama”, ponderou.
Porém, Expeditinho, sem olhar para o próprio rabo, resolveu desancar parte da bancada rondoniense em Brasília. “ A gente sabe que tem senador do Estado, e todo dia a mídia mostra isso: congressista envolvido até o talo em roubo e com o esquema da Petrobrás”.
Acontece que o garoto, que alguns analistas políticos creditam o mesmo “QI de um repolho”, parece ter se esquecido de quem é filho.
O ‘inteligente’ é filho do ex-senador Expedito Junior, cassado por compra de votos. Sua mãe, Val Ferreira, candidata derrotada a Camara Federal também teve direitos políticos cassados na operação Garoupa, que desvendou um esquema de compra de votos através da empresa da família. (Veja aqui detalhes da Operação Garoupa)
'Doidinho' para aparecer na mídia, sem ter ainda um trabalho parlamentar concreto em Brasília, recentemente se fez fotografar com um cocar indígena. Deveria ter pendurado uma melância no pescoço já que sem produtividade em favor de Rondônia, busca subterfúgios para 'aparecer'.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!