Moreira Mendes propõe coligação entre partidos

Moreira Mendes propõe coligação entre partidos

Moreira Mendes propõe coligação entre partidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Formar um bloco político inicial abrangendo o PSD, PSL e PTN. Essa foi a proposta levada pelo deputado federal Moreira Mendes ao deputado estadual José Lebrão (PTN), Primeiro Secretário e Corregedor da Assembléia Legislativa de Rondônia. O encontro foi realizado na última sexta-feira no gabinete de Lebrão, e serviu para que as primeiras idéias de coligações fossem colocadas em pauta para discussões futuras.
Na opinião de Moreira Mendes, a formação de blocos dos partidos considerados menores, é uma fórmula para que um bloco maior, posteriormente, seja viabilizado, trazendo consequentemente, maior sustentação para todos que participarem dos movimentos partidários.
Lebrão, Presidente Regional do PTN, fez questão de ressaltar que as decisões sobre coligações e fechamento de blocos são decididas pelo colegiado, porém, até o momento não está definida nenhuma direção do partido com relação à coligações. “Estamos conversando com o nosso pessoal (Executiva) e traçando os melhores rumos a serem tomados nas próximas eleições. Não fechamos e nem descartamos nenhuma aliança partidária e estamos de portas abertas para a visitação de colegas parlamentares de outros partidos, com propostas consistentes que se traduzam em benefício para a nossa população de Rondônia – disse Lebrão”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS