Ex-prefeito poderia atrapalhar as investigações afirma coordenador do GAECO

Coordenador do GAECO fala sobre prisão de Roberto Sobrinho

Ex-prefeito poderia atrapalhar as investigações afirma coordenador do GAECO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Responsável pela operacionalização da operação Luminus em Porto Velho, realizado com o apoio da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (9), o Coordenador do GAECO (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado) do MP-RO, Promotor de Justiça Eriberto Gomes Barroso, falou sobre as motivações que levaram à prisão de Roberto Sobrinho (PT), acusado de chefiar a quadrilha desbaratada dentro da EMDUR (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano).
De acordo com o Promotor, um dos grandes motivadores da solicitação e posterior autorização do pedido de prisão preventiva do ex-prefeito de Porto Velho foi o iminente perigo do ex-sindicalista atrapalhar as investigações.
“Potencial de periculosidade embora o cidadão estando de gravata, é muito maior daquele que está no poder ou em torno do poder que gravita. Só o simples fato dele estar solto, estar no poder, já é suficiente para fazer qualquer criança parar de falar”, disse o Promotor Eriberto Gomes Barroso.

Confira Vídeo: 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS