TERMOPILAS - Sub-chefe da Casa Civil também recebeu dinheiro da quadrilha

O sub-chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, o apresentador de televisão Edvaldo Soares também é uma das pessoas que recebeu dinheiro depositado em sua conta bancária pelo empresário José Miguel Saúd Morheb

TERMOPILAS - Sub-chefe da Casa Civil também recebeu dinheiro da quadrilha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Confrontado pelo delegado federal com a guia de depósito bancário, Edvaldo parou de mentir e admitiu que recebeu mesmo o dinheiro
O sub-chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, o apresentador de televisão Edvaldo Soares também é uma das pessoas que recebeu dinheiro depositado em sua conta bancária pelo empresário José Miguel Saúd Morheb , da empresa Maq service, que está preso na Polícia Federal acusado de participar de uma quadrilha que desviava dinheiro das Secretarias de Saúde, Justiça e do Detran.
 A quadrilha foi desarticulada na Operação Termópilas da Polícia Federal. E a interação de Edvaldo com os bandidos foi denunciada pelo deputado Herminio Coelho.
Intimado a depor na Polícia Federal, o sub-chefe da Casa Civil, que trabalha na ante-sala do governador Confúcio Moura (PMDB), disse que não conhecia o empresário José Miguel.
Confrontado pelo delegado federal com a guia de depósito bancário, parou de mentir e admitiu que recebeu mesmo o dinheiro em sua conta, no valor de 4 mil reais.
ASSINA SEM LER
Outro assessor do governador, Rômulo da Silva Lopes que está preso por envolvimento com a mesma quadrilha, era assessor especial da Governadoria, morava com o chefe do Poder Executivo e foi preso pela Polícia Federal na residência de Confucio Moura.
Ele era o responsável pela análise de todos os contratos e aditivos e despachá-los diretamente com o governador.
“Não, hoje não posso colocar para ele assinar porque ele não está bem. Amanhã eu coloco pra ele assinar que ele nem lê”, disse Rômulo em relação a um contrato que foi despachado com o governador de Rondônia.
Hermínio explicou que a Polícia Federal tem provas dos depósitos e que não adianta Edvaldo, que é articulador do Governo Confúcio Moura na Assembléia Legislativa, posar de moralista porque também tem sua cota de responsabilidade. “Quem deve tem que pagar”, defendeu Hermínio, dizendo que o canal de corrupção partiu do Governo do Estado e não apenas do deputado preso Valter Araújo. “Se não tivesse corrupção no Governo, o Valter não teria feito o que fez”, explicou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS