POLÍTICA - Vaga do PDT na câmara pode ficar com Cabo Anjos
Com a saída de Chico Caçula da Câmara Municipal de Porto Velho (RO) a vaga ficaria com o suplente direto do ex-vereador condenado por estupro, é o professor e sindicalista Mario Jorge, porém ele já afirmou que não irá assumir o cargo. Mario Jorge é assess
A renúncia de Chico Caçula da Câmara Municipal de Porto Velho (RO) nesta última quinta-feira (16) pode trazer para a cena politica de Porto Velho, um nome bastante conhecido por grande parte da sociedade da capital rondoniense, Cabo Anjos.
A vaga que por direito pertence ao vereador licenciado Mario Sérgio, que saiu para assumir a presidência da EMDUR (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano), ficaria com o suplente direto do ex-vereador condenado por estupro, o professor e sindicalista Mario Jorge, porém ele já afirmou que não irá assumir o cargo. Mario Jorge é assessor especial do governador Confúcio Moura e desempenha um papel funcional do governo de Rondônia.
A vaga do PDT na Câmara Municipal de Porto Velho ficará então com o Cabo Anjos, policial militar que tem um grande apreço popular em muitas localidades da capital, e principalmente pelos policiais militares.