Jean Oliveira é o novo presidente estadual do PSDB

Jean Oliveira é o novo presidente estadual do PSDB

Jean Oliveira é o novo presidente estadual do PSDB

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O deputado Jean Oliveira é o novo presidente estadual do Partido da  Social  Democracia Brasileira - PSDB de Rondônia. A eleição do deputado estadual Jean Oliveira foi realizada na Convenção do Diretório Estadual ocorrida nesse domingo (17), na sede do partido em Porto Velho. A convenção ocorreu dentro das normalidades previstas e os trabalhos encerram-se às 13 horas do domingo ( 17), tendo sido eleito  presidente o deputado estadual Jean Oliveira, tendo como vice, o deputado estadual Euclides Maciel.

O ex-presidente do PSDB, Hamilton Casara, em relação a Resolução n° 0015/2011 expedida na última sexta-feira (15) da Comissão Executiva Nacional  suspendendo a Convenção do Diretório Estadual  de Rondônia, disse que a tal Resolução não tem legitimidade por ir contra as regras estabelecidas no Estatuto do PSDB. “ Realizamos a Convenção normalmente dentro da legalidade para o bem do PSDB de Rondônia”, disse o ex- presidente.

Jean Oliveira ao ser eleito presidente estadual do PSDB foi enfático em afirmar que vai trabalhar para o crescimento do partido no Estado começando por agregar militantes históricos que saíram ou estão afastados do partido. “ Estou no PSDB porque acredito no seu programa e a prática do partido tanto no Legislativo como no Executivo tem demonstrado que nosso compromisso é com o nosso país e com o nosso Estado. Vamos procurar fazer um trabalho voltado para o fortalecimento da democracia interna e externa do partido e buscar criar bases sólidas para as disputas que nos esperam as próximas eleições”, disse o presidente do PSDB de Rondônia, Jean Oliveira.

A Convenção do Diretório Estadual do PSDB foi agraciada com a presença de tucanos históricos como o ex-Prefeito de Porto Velho, José Guedes, o ex-vereador e secretário municipal de Educação, Álvaro Costa e do produtor cultural Carlinhos Maracanã. Inclusive o ex-prefeito José Guedes em discurso afirmou que estava voltando para as fileiras do PSDB quando foi calorosamente aplaudido pelos presentes.

Direito ao esquecimento
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?
Qual escola de Porto Velho te traz boas lembranças?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site